Foto: Globoesporte.comUfa!!! O São Paulo está nas quartas-de-final da Taça Libertadores.
Confesso, não vi o jogo. Ouvi o segundo tempo pelo rádio. Mas para mim ficou claro que a equipe ainda encontra dificuldades. Mas dá para enteder um ponto. O Universitário, do Peru, não tinha qualidade ofensiva, por isso, abusou da marcação. Os visitantes não incomodaram Rogério Ceni nem nas cobranças de pênaltis. Maracaram o São Paulo de trás do meio-campo com dez jogadores e dificultava demais as ofensivas do time de Ricardo Gomes.
Não gosto da escalação dos três atacantes que entraram em campo ontem. Fernandinho, Daboberto e Marlos carregam e seguram muito a bola, não são bons finalizadores e tiram da da equipe qualquer possibilidade de jogada aérea que não for em bola parada. Defendo Washington como titular, que pelo menos sabe colocar a bola na rede, apesar da pouca intimidade com a pelota longe do gol.
E por favor Ricardo Gomes. No próximo jogo Richarlyson estará à disposição novamente. Não o escale! Ele é descontrolado e muitas vezes mata contra-ataques do time com os famosos chutões para o nada, sozinho. E ainda volta com cara de bravo, como quem quer mostrar raça com essas atitudes.

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMarlos não é atacante! Ele vem do meio e cai para as laterais do campo.
ResponderExcluirFernandinho acha que joga sozinho.
Espero que o time continue nesta libertadores, no entanto com Cruzeiro passando, acho difícil de isso ocorrer acontecer!
Pelo menos nós passamos...os problemas a gnt arruma no treino =)
ResponderExcluir