O Ganso é o craque do Campeonato Paulista.Maduro, inteligente, habilidoso e uma visão de jogo impressionante. Um canhoto clássico. Organiza a partida, sabe cadenciar o jogo, acelerar o ataque, sabe obedecer uma função tática e recompor o meio-campo.
E mostrou domingo, que sabe a hora de não jogar futebol. Enrolou, sozinho, cerca de 15 minutos no segundo tempo. Levava a bola para o canto e fazia o tempo passar.
Mostrou personalidade diante do professor Dorival Júnior. Não aceitou a substituição e exigiu a permanência em campo.
Quero fortalecer o blog do meu amigo Eduardo Ferraz de Oliveira (leituragora.blogspot.com) e desde já, convoca-lo para a Seleção Brasileira que irá à África do Sul.
Como disse meu colega blogueiro: você já está garantido com a amarelinha, Paulo Henrique!

Só não concordo com um ponto: levar o Ganso (ou mesmo o Neymar) pra Copa agora pode ser catastrófico! Ele não tem experiência de Seleção, e tende a não jogar pelo Brasil o que joga no Santos. Resultado: vão queimar o coitado do menino, que tem só 20 anos e pelo menos 2 copas pela frente ainda... Não entendo a pressa das pessoas!
ResponderExcluirConcordo com você Dimas. Paulo Henrique mostrou nessa final do Paulistão é um jogador pronto, pois dos “meninos” da vila ele é o que tem mais maturidade com bola, um jogador clássico, será uma pena não convocar ele para a Copa.
ResponderExcluirEntendo o argumento da Bruna, porém não o defendo como titular, apesar de ter mais futebol que alguns jogadores do meio-campo da seleção, mas para uma possível eventualidade que possa ocorrer. Hoje o grande jogador do Brasil é o Kaká e se durante o jogo acontecer não teremos um bom reserva e existem algumas vagas que o Ganso poderia aproveitar, como a do próprio Julio Baptista (reserva no Roma) e Kléberson (reserva no Flamengo).
Muito bem Dimas, dissecou o jogador como ninguém... Valeu pela rasgação de seda hahaha
ResponderExcluirEstamos juntos nessa.
Ganso Na Copa