Foto: Globoesporte.comAntônio Carlos Zago não é mais técnico do Palmeiras. O treinador esteve a frente do clube em 19 partidas, com 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.
Após a partida com o Vasco, Zago liberou os jogadores, mas colocou um horário para eles retornarem. O limite não foi respeitado por 3 jogadores, entre eles Robert. O atacante e o técnico tiveram uma discussão acirrada, não tolerada pela diretoria palmeirense.
Os outros 2 jogadores foram Ewerton e Maurício Ramos. Eles, porém, aceitaram a bronca de Antônio Carlos, ao contrário de Robert, que rebateu.
Três nomes surgem como especulação: Jorginho, técnico da Ponte Preta, Adílson Baptista, que pode sair do Cruzeiro caso a equipe saia da Libertadores e Luis Felipe Scolari, o grande sonho dos palmeirenses.
Reforços
O atacante Washington, da São Paulo, pode reforçar o Palmeiras nos próximos dias. A negociação deve avançar caso o time saia da Libertadores.
Uma possível troca envolvendo Kléber, do Cruzeiro e Diego Souza, do Palmeiras, também está na pauta.

Palmeirense parem de sonhar,podem trazer o Felipão ou ate Jesus Cristo ,nada vai dar certo com esta diretoria ou com diretoria anterior.No palmeiras como quem comanda é a vaidade,o amadorismo,o despreparo e tambem quem esta no poder barganhar para si tudo o que puder.Vemos antigos diretores que se fizeram no poder e hoje disfrutam do que ganharam,o Palmeiras que se dane.Nos ultimos 30 anos só ganhamos com a era Parmalat e 2008 com a Traffic.De resto só vergonha.
ResponderExcluirWashington no Palmeiras? hahahaha... pode levar, vai com Deus! Só cuidado, pq qdo ele se dá conta q não é nada d+ como jogador, ele corre na imprensa reclamar da reserva!
ResponderExcluirAdorei o texto, amor! Tá mto bom, e vc sabe do que eu estou falando =)
Vc não atualiza seu blog!!
ResponderExcluirCadê as atualizações?!?!?!?!?!?
ResponderExcluir