Foto: UOLO Internacional se complicou na Taça Libertadores. Perdeu para o Banfield por 3 a 1 e terá que vencer por dois gols de diferença no Beira Rio para ficar com a vaga. Pelo menos os colorados podem comemorar o lindo gol do lateral Kléber. Jorge Fossati já balança no cargo. Derrota em casa para o rival Grêmio na decisão do Gaúcho, junto com uma liminação da competição sul-americana são situações que provavelmente colocariam o uruguaio longe do Rio Grande do Sul.
O São Paulo fez o usual. Futebol prático, chato. Mesmo assim foi superior e o empate acabou sendo bom. O tricolor atuou o segundo tempo com um jogador a menos e conseguiu trazer a decisão para o Morumbi. Uma vitória simples classifica os paulistas. O problema é que qualquer empate com gols dá a vaga ao Universiário, do Peru. Os peruanos, apesar das limitações, estão invictos na Libertadores. O time faz poucos gols, mas também não toma. São 5 empates e 2 vitórias jogando um futebol de resultados, mas difícil de ser batido.
No Mineirão deu Cruzeiro. A Raposa venceu o Nacional, de Montevidéu, por 3 a 1. Poderia ter definido a classificação em casa. Fez os três gols ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo dizendo que o importante era não tomar gols e levar aquele placar para o jogo da volta, no Uruguai. Se continuasse com a vontade e ambição dos primeiros 45 minutos, fatalmente teria goleado. Acabou sofrendo um gol e terá que ter atenção na semana que vem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário