Grenal sempre é um Campeonato a parte. Beira-Rio lotado para a primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho. O técnico Silas, do Grêmio, apostou em uma formação bem ofensiva. Escalou Hugo na armação e três atacantes: Leandro, Jonas e Borges. Jorge Fossati não inventou. Colocou em campo o mesmo time que bateu o Deportivo Quito pella Libertadores. Também bastante ofensivo. D'Alessandro e Andrezinho na armação e Walter e Alecssandro na frente.
Borges e Jonas perderam grandes chances para o Grêmio no primeiro tempo.
Mas o zagueiro Rodrigo mostrou como se faz e abriu o placar na etapa final. Borges, de cabeça, ampliou e fez explodir a pequena parte azul, dentro de um mar vermelho. 2 a 0 e grande vantagem para decidir no Olímpico.
Em Minas Gerais o grande também venceu. O Atlético-MG passou pelo Ipatinga fora de casa por 3 a 2. Muriqui, duas vezes, e Deigo Tardelli, de pênalti, marcaram para Galo. Joabe e Luizinho fizeram os gols da equipe do interior. Vanderlei Luxemburgo prepara a equipe agora para o difícil duelo diante do Santos pela Copa do Brasil. Os mineiros já começaram com sorte: Neymar não joga!
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário