Com justiça, deu Flamengo no duelo diante do Corinthinas, no Maracanã. No primeiro tempo foi difícil jogar bola. Choveu muito no Rio de Janeiro e o campo estava em péssimas condições. Ambas as equipes sofreram. Não dava para trocar passes, nem carregar a bola. A solução era o chuveirinho. Em um dos únicos lances que merecem registro, o meia Michael recebeu cartão vermelho e deixou o Fla ccom um a menos.
Na segunda etapa São Pedro deu uma trégua. O gramado melhrou. Os cariocas se fecharam e a posse de bola foi do Corinthians. Mas só a posse, pois o time não criava. Toca de um lado para o outro sem objetivo. O Flamengo tentava os contra-ataques e conseguiu um pênalti. Adriano colocou os rubro-negros em vantagem e poderia ter ampliado se Julio César não o atrapalhasse em uma bela chance de cabeça. O Corinthians só teve uma oportunidade, quando Ronaldo passou pela esquerda e cruzou para Iarley e Jorge Henrique se atrapalharem.
Aliás, a atuação de Ronaldo merece destaque. Só que a péssima atuação. Ele parecia um fraldinha no meio de profissionais. Não dominava a bola, não tinha raciocínio rápido, reflexo, agilidade, inteligência para jogar. Uma atuação dígna de pendurar as chuteiras. Ele deveria ter o mínimo de bom senso e se preparar melhor para a temporada. Está gordo e complemente fora de condições para ser jogador de futebol.
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Concordo plenamente! Ronaldo tá devendo, e muito, não é de hj... qq um q entenda um pouquinho de futebol sabe q não é ele o melhor jogador pra vaga... mas o Corinthians insiste! E ngm pode reclamar, pq oq eu + ouco por aí de corintianos é q "Ronaldo pode, pq Ronaldo é Ronaldo"...
ResponderExcluir