Foto: UOLPalmeiras e Atlético-GO fizeram um jogo duro no Palestra Itália. É impressionante como o time paulista erra na saída de bola. Foram várias as chances do time goiano criadas pelos nada habilidosos jogadores palmeirenses.
Apesar disso, o alviverde foi um pouco melhor no primeiro tempo. Não foram muitas as chances criadas, mas o jogo estava controlado. Na segunda etapa mudou. O Atlético Goianiense criou mais oportunidades e Marcos fez grandes defesas.
No último minuto Paulo Henrique sofreu pênatil e Cleiton Xavier deu ao Palmeiras a vantagem de empatar no jogo da volta.
Grande vitória do Grêmio diante do Fluminense. Na estreia de Muricy Ramalho no comando do tricolor carioca, foi o meia Douglas que chamou a atenção. Atuação de gala do canhoto e dois gols na partida. Borges e Jonas também brilharam. 3 a 2 e uma vantagem muito grande para decidir no Olímpico. Até pelo futebol que o Flu não tem e pela bela temporada dos "imortais", a vaga deve ficar no Rio Grande do Sul.
Santos e Atlético-MG fizeram uma das melhores partidas da Copa do Brasil. O Mineirão foi palco da noite "Tardelli". Três gols e vitória mineira. Robinho, o melhor dos paulistas no jogo, e Edu Dracena marcaram para para o peixe. O último gol deu aos "meninos da Vila" uma situação mais tranquila. Vitória simples na Vila Belmiro e a vaga para as semi-finais estará garantida.
O Vitória bateu o Vasco no Barradão. O resultado não ilustrou o que foi a partida. 2 a 0 foi muito. No máximo uma viória simples faria justiça ao jogo. Mas futebol é feito de gols e não de justiça. Os baianos marcaram e abriram grande vantagem para decidir em São Jenuário.

Meu querido Dimas, não foi pênalti no Paulo Henrique o Craque...
ResponderExcluirabzzz
Segue escrevendo, que tá ficando bom hein!