Palmeiras e Corinthians apenas treinaram no final de semana. Com certeza, em janeiro, essa prgramação não estava nos planos. Ano passado as 4 grandes equipes do fuebol paulista se classificaram para a semi-final do estadual. O mesmo era esperado no início da temporada. O Palmeiras deu mostras que não chegaria rapidinho. O Corinthians lutou até a última rodada, mas também ficou de fora.
O Santo André, rebaixado no Brasileiro do ano passado, surpreendeu a todos e chegou em segundo na primeira fase. Em terceiro apareceu o assustador Grêmio Prudente, que em poucos anos conseguiu um lugar no topo do futebol nacional.
O Santo André venceu, por 2 a 1, a primeira partida, em Presidente Prudente. Mas quem marcou primeiro em Santo André foi o visitante. Tadeu, de pênalti, colocou a equipe do técnico Toninho Cecílio em vantagem.
Henrique Dias acalmou a torcida local e empatou o jogo.
Mas Marcos Assunção usou sua especialidade para colocar o Grêmio Prudente novamente na frente. Linda cobrança de falta, no contra pé do goleiro Júlio César.
A vantagem de jogar por dois resultados iguais favoreceu o Santo André, que chega à decisão tentando tirar do Santos o papel de protagonista da final.
domingo, 18 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Muito lindo vc meu amor!
ResponderExcluirParabéns pelo blog... tá mto legal!
E vc é fera nesse assunto!!!
Beeeeeijos
Bru S2